segunda-feira, 18 de março de 2013

Japão - Cultura e Tradição

Não, pessoal, eu não sou japonesa nem descendente, rsrsrsrsrsrsrs... Mas aqui em Florianópolis houve o encontro da cultura japonesa, nos dias 16 e 17/03 e nós fomos lá conferir e fazer alguns "flashes"...
Vejam alguns momentos:
Estas meninas sorridentes ai, estão usando o kimono de primavera.


Abaixo, alguns momentos de kirigami, a arte de dobrar e recortar.


Abaixo, uma sequência de uma das formas de escrita dos japoneses...



E ainda cheguei bem na hora que este moço estava escrevendo meu nome...
Aproveitei o gancho e fiz uma foto, rsrsrsrsrsrs... Na direita está o nome do moço que encomendou o nome dele e o da namorada e como o meu nome era igual, nem precisei mandar fazer: foi só fotografar, rsrsrsrsrsrs...

 Abaixo, meu nome do lado esquerdo, vejam:
Lindo, não?

E ainda teve bonsai...


E teve também taikô, shiatsu, origami, exposição de objetos, comidas típicas, livros, artesanato, ufa!
Espero que tenham gostado, porque eu adorei!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!