domingo, 22 de novembro de 2009

Marca-páginas


Eu estava a procura de um marca-páginas de gueixa há muito tempo...
Recebí ajuda de algumas pessoas de um grupo de origami que participo, mas mesmo assim, não me aventurei, pois todas eram muito trabalhosas e com muitas partes pequeninas... Até paguei a "bagatela" de R$ 10,80 por um que encontrei numa livraria, mas quando fui ver os detalhes de perto, também não tive coragem! E acabei presenteando uma amiga!
Na semana passada, eis que chega minha filha em casa, depois da aula, com um marca-páginas de gueixa que simplesmente é a coisa mais fácil do mundo! O Universo atendeu ao meu pedido!
Ei-lo!


2 comentários:

  1. Oiiii lu gatinhaa!! vim retribuir a visita no meu blogouinho ^^* adorei seu blog , ta muito mimosinho ;) Tua filha acabou trazendo a gueixa hehe ! isso é muito legal , ela participar do origami também =P agora falta por o diagrama da gueixa para nós ^^*
    beijokassss ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,
    Finalmente hoje consegui entrar no teu blog e deixar um recadinho. Primeiro quero agradecer a tua presença nos encontros de Origami pois sei o quanto viajas pela Ilha para conseguires estar presente...mas diz lá: Vale bem a pena ahahahah. A tua alegria e simpatia e vontade de ensinar e aprender e também a nossa pequenina Vitória que é um mimo de criança e linda linda...beijinhos às duas.
    Parabens pelo blog que está um miminho.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!