quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quem inventou o envelope?


Você sabe? Bem, eu desconheço totalmente, mas faço uso dos mesmos desde a minha adolescência (E isso já faz muito tempo!).
Em 1994, queria mandar um cartão de aniversário para uma grande amiga, mas encontrava belas mensagens e sempre os mesmos envelopes: brancos, pálidos, sem graça. Foi aí que surgiu-me a idéia de fazer um envelope usando papel de presente, afinal, era um presente em forma de cartão!
A idéia foi interessante e bastante aplaudida pela minha amiga e, desde então, nunca mais parei de fazê-los! Com a minha outra mania de aproveitar papel de embalagens em geral e também dos presentes de níver, páscoa, natal, etc, não lembro do dia em que comprei envelopes para minhas cartas, que apesar de poucas, são constantes e fiéis. E você ainda escreve cartas ou só envia gigantescos arquivos por e-mail pra uma lista infinita de "amigos virtuais"?

2 comentários:

  1. Oi Luciana

    Obrigada pela visita, e desculpe por demorar a te responder ( é que sou meio lesa assim mesmo kkkkkk) Manda seu email que te mando sim...Abraços Eliana

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de seu molde mas queria que tivesse diversos tipos de embalagens como de coração, panetone, cestas e outros.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!